Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Pastor aos 11 anos de idade

0 Comentários
622
27 Out 2012
Pastor aos 11 anos de idade
Enquanto muitoas crianças carregam brinquedos, o garoto americano Ezekiel Stoddard anda de terno e com a Bíblia nas mãos. Enquanto muitoas crianças carregam brinquedos, o garoto americano Izekiel Stoddard anda de terno e com a Bíblia nas mãos.

O garoto de apenas 11 anos de idade foi ordenado como ministro em Washington, nos Estados Unidos. O menino agora é pastor na igreja de sua família, se tornando um dos mais jovens pastores americanos. Em entrevista ele contou que prefere aprender sobre as coisas de Deus do que jogar vídeo game ou ficar trocando mensagens no celular, atitudes comuns dos meninos da sua idade. Mesmo gerando tanta surpresa, a unção de crianças não é novidade nos Estados Unidos, um ex-pastor tem estudado o fenômeno e garante que desde o século 18 houve pelo menos 500 casos de crianças pregadoras da fé cristã.


Fonte: Revista Comunhão
0.0
Última Modificação: outubro 27, 2012 05:00
Artigos Relacionados: Em quatro anos, Paraná recolhe 265 mil toneladas de pneus velhos Criança de 4 anos morre após ser atingida por saco de milho em propriedade rural Técnica de fertilização in vitro completa hoje 37 anos Autor da emenda da maioridade penal diz que votação impôs derrota ao governo Idoso de 77 anos furta celular de irmão cadeirante em Nova Santa Rosa Depois de 21 anos, Mato Grosso do Sul registra caso de raiva humana Cirurgia bariátrica vira especialidade médica Ex-palhaço Bozo, do SBT, virou pastor Carro invade casa e mata criança de 6 anos que brincava em frente Dólar passa de R$ 2,74 e atinge o maior valor em dez anos

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.