Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Pastor conta como abandonou a homossexualidade, veja o vídeo:

0 Comentários
499
28 Fev 2014
Pastor conta como abandonou a homossexualidade, veja o vídeo:

O pastor Júlio César Santana, 37 anos, vem se tornando uma figura de interesse da imprensa dominicana por conta de seu testemunho: deixou de ser o travesti Nicole, e se tornou num líder cristão com história de transformação de vida.

Uma reportagem do canal Zona 5 serviu de impulso para o testemunho do pastor, que lidera uma igreja em San Pedro de Macoris, República Dominicana.

O testemunho tem elementos comuns à maioria dos travestis que se convertem: histórico de abuso de drogas e álcool, prostituição e maus tratos.

Segundo Júlio, há cinco anos ele abandonou a homossexualidade, e agora dedica-se ao evangelismo. O pastor, conhecido por outros travestis, aproveita o conhecimento para levar a mensagem do Evangelho aos antigos colegas de prostituição.

Atualmente, cerca de 60 jovens fazem parte de um grupo que recebe apoio do pastor, e alguns deles, já abandonaram a prática homossexual, de acordo com Isaac Pimente, pastor do Ministério Internacional Transformados por Cristo.

Casado com Belkis Jiménez, Júlio revela que o relacionamento com sua esposa passou por dificuldades no começo, e apesar da desconfiança de pessoas a respeito de sua vida íntima, estão juntos.

O momento de mudança, segundo Júlio, aconteceu quando precisou ser atendido num hospital, e por conta de sua opção sexual, foi discriminado. Uma senhora que presenciou a situação se aproximou e disse que Jesus o amava. Assista:



Fonte: Gospel Mais

0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: Ex-palhaço Bozo, do SBT, virou pastor Pastor Silas Malafaia afirma: 'Os Gays estão irados com Marina' 'Vou privatizar a Petrobras', afirma Pastor Everaldo Pastor Silas Malafaia critica postura de Dilma na entrevista ao Jornal Nacional #BomDia - Advertências Incomodas Cristãos não devem fazer tatuagens, afirma pastor Pastor Everaldo Disputará a presidência pelo PSC Pastor Marco Feliciano anuncia seu novo CD sertanejo Ex-Pastor da Igreja Universal tem idenização negada pela justiça Pastor revela que Beyonce já ofertou milhões de dolares na igreja

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.