Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Pastor incendiário é detido

0 Comentários
473
16 Nov 2012
Pastor incendiário é detido
Sem conseguir controlar os instintos incendiários, ateou um fogo florestal em Algoso, uma localidade de Vimioso, Bragança, a 8 de Agosto deste ano. O incêndio, que começou cerca das 13h00, esteve a lavrar durante seis dias, causando um prejuízo de 578 mil euros. O autor do crime, um pastor de 35 anos, acabou por ser na terça-feira(13) apanhado pela Judiciária de Vila Real.

Ao que o CM apurou junto de fonte policial, o incendiário é já conhecido pela população por atear fogos. Três meses depois do incêndio que consumiu dois mil hectares de zona florestal - e que mobilizou centenas de bombeiros, meios terrestres e aéreos - o pastor foi detido e confessou as acusações que lhe são imputadas. O motivo para o crime foi, porém, considerado fútil, já que o pastor não conseguiu apresentar uma justificação válida para ter destruído tão extensa área florestal.

O incendiário vai ser hoje presente a tribunal, para ser ouvido em primeiro interrogatório e para que lhe seja aplicada a medida de coacção.


Fonte: CMJORNAL
0.0
Última Modificação: novembro 16, 2012 03:34
Artigos Relacionados: Pai e filho são detidos por tentativa de homicídio em Novo Sarandi Idoso é detido depois de furtar bicicleta elétrica em Nova Santa Rosa Fonte: Mais Nova Santa Rosa Ex-palhaço Bozo, do SBT, virou pastor Pastor Silas Malafaia afirma: 'Os Gays estão irados com Marina' 'Vou privatizar a Petrobras', afirma Pastor Everaldo Pastor Silas Malafaia critica postura de Dilma na entrevista ao Jornal Nacional Cristãos não devem fazer tatuagens, afirma pastor Pastor Everaldo Disputará a presidência pelo PSC Pastor Marco Feliciano anuncia seu novo CD sertanejo Ex-Pastor da Igreja Universal tem idenização negada pela justiça

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.