Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Pastora Renee Elliott Murdoch agredida por morador de rua sai da UTI

0 Comentários
672
06 Nov 2012
Pastora Renee Elliott Murdoch agredida por morador de rua sai da UTI
Com traumatismo craniano após ser atingida na cabeça, a pastora Renee Elliott Murdoch, de 44 anos, saiu da UTI, segundo informações do seu marido.
Ela, que é pastora da da igreja interdenominacional Luz às Nações, no Rio de Janeiro, foi agredida pelo morador de rua Alexandre Luiz de Oliveira Francesco com uma pedaço de madeira, no dia 26 de outubro, na Barra da Tijuca.
"Hoje, em resposta à nossa oração, a Renee está se comunicando muito, ela está dormindo menos e acordada muito (sic). Temos que continuar. Mas Deus com certeza vai responder as nossas orações", informou Philip Murdoch, seu esposo, que também é pastor.
O hospital Copa D'Or, em Copacabana, onde ela está internada, também informou que ela não está mais sedada, respira se o auxílio de aparelhos e "apresenta sinais de melhora neurológica”. Ainda não há previsão de alta.
O casal de pastores lideram um movimento interdenominacional de plantação de igrejas pelo Brasil.
0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: Morador de Nova Santa Rosa morre em grave acidente entre Nova Santa Rosa e Marechal Rondon A Pastoral Urbana Pastora americana agredida por morador de rua no RJ recebe alta Pastora Mariana Valadão ministra as canções do projeto "Vai Brilhar no evento "Louve ao Senhor" Pastora agredida por morador de rua se recupera e grava vídeo em agradecimento às orações Pastores tentam compreender a vida dos moradores de rua e saber como ajudá-los Estado clínico de pastora agredida por morador de rua evolui Pastora americana agredida por morador de rua apresenta melhora Pastora é agredida por morador de rua e está em estado grave

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.