Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Pastora agredida por morador de rua se recupera e grava vídeo em agradecimento às orações

0 Comentários
652
16 Nov 2012
Pastora agredida por morador de rua se recupera e grava vídeo em agradecimento às orações

A pastora americana Renée Eliott Murdoch, internada no hospital Copa D´Or após ser agredida por um morador de rua na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, gravou um vídeo onde faz um agradecimento pelas orações que recebeu durante o período em que esteve em coma.

Falando em inglês e português, Renée aparenta bons sinais de recuperação.

Renée fo agredida quando caminhava na orla da Barra da Tijuca na manhã do dia 26 de outubro. Ela foi atacada com um pedaço de pau por um morador de rua. A pastora sofreu traumatismo craniano e passou por uma neurocirurgia.

De acordo com informações da Delegacia da Barra da Tijuca (16ª DP), o suspeito, de 38 anos, foi preso em flagrante, após a agressão com um pedaço de madeira. O suspeito estava depredando um quiosque quando a vítima passou por ele e foi agredida. Ele foi conduzido à delegacia e autuado pelo crime de tentativa de homicídio.


Assista ao vídeo:

 


 

Fonte: r7.com

0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: Morador de Nova Santa Rosa morre em grave acidente entre Nova Santa Rosa e Marechal Rondon Diante do Trono sai da gravadora Som Livre Diante do Trono grava novo CD ao vivo com participação de Nívea Soares - Deus reina Paulo César Baruk grava clipe ao lado de amigos - Nossa Riqueza André Valadão grava CD em espanhol Andrea Fontes anuncia gravação de CD/DVD ao vivo pela Som Livre Porta dos Fundos faz vídeo sobre o inferno e ridiculariza cristãos Indicado ao Troféu de Ouro 2014, Ministério Paz Sorocaba grava matéria para o SBT Veja o making of da gravação de Danielle Cristina em estúdio Fernanda Brum e outros gravam música contra prostituição na Copa

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.