Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Pastora americana agredida por morador de rua apresenta melhora

0 Comentários
588
31 Out 2012
Pastora americana agredida por morador de rua apresenta melhora
A pastora Renée Murdoch, 44 anos, começou a apresentar sinais de melhora neurológica, mas seu estado de saúde ainda é grave. De acordo com o boletim médico, Renée já respira sem o auxílio de aparelhos e não está mais sedada. A pastora segue internada no CTI Neurointensivo do hospital, sem previsão de alta.

No domingo, o marido da pastora, Philip Murdoch, postou um vídeo no Youtube pedindo que a corrente de orações pelo estado de saúde dela não pare.

Veja o vídeo abaixo:




"A sedação da Renee foi removida, então ela está começando a reagir. Sinto que ela está escutando a nossa voz, pelo menos parcialmente. "Ela tem outras lutas agora, como uma aparente infecção. A gente precisa orar para que ela seja curada" pediu.

Atacada na orla da Barra

De acordo com agentes da 16ª DP (Barra da Tijuca), Alexandre Luis, de 38 anos, teria abordado Rene na Avenida Sernambetiba, logo após ela ter estacionado o carro em frente a um condomínio. Como Rene tinha pouco dinheiro na carteira, foi golpeada na cabeça com uma barra de ferro.

Populares revoltados agarraram o acusado, que só escapou do linchamento quando guardas municipais avistaram o ocorrido.

Anteriormente, se suspeitava que o homem pudesse ser usuário de crack mas, de acordo com os agentes da 16ª DP, ele vai passar por exames, já que há a suspeita de que sofreria de algum distúrbio mental. Alexandre foi encaminhado neste domingo para o presídio Bangu 1, na Zona Oeste.


Fonte: O DIA
0.0
Última Modificação: outubro 31, 2012 10:37
Artigos Relacionados: Morador de Nova Santa Rosa morre em grave acidente entre Nova Santa Rosa e Marechal Rondon Paranaense é o primeiro a apresentar projetos no novo mandato Venda de veículos apresenta queda de 31,4% Vocalista do Oficina G3 apresenta seu projeto Mauro Loop Session no RJ #BomDia - Quando você quiser apresentar o evangelho as pessoas... Willian Furtado apresenta Workshop de bateria na III Salão Internacional Gospel Editor Geografica apresenta o livro "O Maior Amor do Mundo" Celebrando a Verdade é uma das grandes apresentações no III Salão Gospel internacional Grupo Juízo Final se apresenta no III Salão Gospel Internacional Conto de fadas gay apresenta o casamento homossexual a crianças

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.