Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Pastora americana agredida por morador de rua no RJ recebe alta

0 Comentários
554
23 Nov 2012
Pastora americana agredida por morador de rua no RJ recebe alta
Nesta quinta-feira, 22 de novembro, a pastora americana Reneé Murdoch recebeu alta do Hospital Copa D'or, no Rio de Janeiro.
 
Ela ficou internada, em coma, após ter sido agredida por um morador de rua na Barra da Tijuca.
 
Segundo seu esposo, o pastor Philip Murdoch, a notícia será celebrada com almoço de Dia de Ação de Graças. "Há duas semanas eu estou orando para que a alta dela fosse hoje ou antes. Hoje é Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, que é uma data tão especial quanto o Natal, então, vamos preparar um almoço com amigos e familiares. Estou feliz por minha mulher estar viva. Se você orou, se você torceu, obrigado", disse ele.
 
Ruy Monteiro, neurocirurgião, disse que Reneé apresentou uma grande e rápida melhora já que os ferimentos e a cirurgia eram complexos. As chances de sequela diminuiram.
Em coletiva, Reneé ainda tinha dificuldades na fala, mas agradeceu ao Brasil, emocionada. "Vocês são maravilhosos, só posso falar um pouquinho, queria agradecer vocês, Brasil, pelas orações, muito obrigada, amém", disse Reneé.
 
Membros da Igreja Luz das Nações e também amigas da pastora, algumas mulheres a aguardavam na porta do hospital. "Ela é uma mulher muito forte, mas muito doce", declarou Andrea Lima.

Com informações do G1
Fonte: Guiame



0.0
Última Modificação: novembro 23, 2012 10:42
Artigos Relacionados: Dom Odilo Scherer recebe título de Cidadão Honorário e é homenageado no Paraná Morador de Nova Santa Rosa morre em grave acidente entre Nova Santa Rosa e Marechal Rondon Nova Santa Rosa recebe rodada do Troféu Difusora/Copagril . Três elementos armados assaltam mercado em Novo Três Passos Arena Amazônia receberá show gospel que promete mais público do que na Copa Ministério Pedras Vivas recebe Disco de Ouro no Raul Gil A Pastoral Urbana Magno Malta confirma candidatura à presidência da República Por falta de garantias, Valdemiro Santiago não consegue comprar emissoras de TV Thalles Roberto divulga foto de gravação no programa Altas Horas

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.