Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Por falta de garantias, Valdemiro Santiago não consegue comprar emissoras de TV

0 Comentários
442
30 Set 2013
Por falta de garantias, Valdemiro Santiago não consegue comprar emissoras de TV
De acordo com o jornalista Flavio Ricco o apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder Deus, tem tentado comprar uma emissora de TV, mas não consegue prosseguir com as negociações por falta de garantias de pagamento.
O religioso já tentou comprar a Rede 21, do Grupo Bandeirantes, onde aloca 22 horas diárias da programação. Mas a negociação não foi continuada porque Santiago não conseguiu apresentar algo que garanta o pagamento da dívida.
O mesmo teria acontecido recentemente quando ele tentou comprar a CNT, o jornalista diz que Santiago chegou a fazer uma proposta "bem interessante” aos donos do canal, mas não conseguiu oferecer as garantias bancárias exigidas.
A CNT contratou uma empresa especializada em fusões e aquisições para poder tratar da venda de sua rede de emissoras, sendo assim as negociações serão feitas através desta empresa e não mais com a diretoria do canal.
Vale lembrar que além dessas duas emissoras, o fundador da IMPD também mostrou interesse em comprar a MTV que está para ser vendida pelo Grupo Abril. O canal estaria sendo vendido por R$500 milhões.
0.0
Última Modificação: setembro 30, 2013 06:21
Artigos Relacionados: #BoaNoite - O Cristão consegue ser político sem se corromper? Israel não vai mais existir se baixar suas armas, afirmou rabino-chefe Flávio, dos Levitas, lança novo CD Ele não Abriu Mão pela Som Livre #BomDia - Crente que tem promessa não morre! Será??? Cristãos não devem fazer tatuagens, afirma pastor #BomDia - Aí de nós se não compreendermos isso! #BomDia - Não temas, há promessas de Deus para sua vida! Apóstolo Valdemiro Santiago estará no programa Silvio Santos Fernanda Brum diz que não é entretenimento para a igreja, veja o vídeo: O Pregador que não prega

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.