Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Pr. Marco Feliciano diz: "Nenhum pai sonha que o filho seja gay"

0 Comentários
677
11 Nov 2013
Pr. Marco Feliciano diz: "Nenhum pai sonha que o filho seja gay
O deputado e pastor Marco Feliciano concedeu recentemente uma entrevista ao jornalista Jonas Guedes, do "Notícias da Gente”, na qual falou sobre a democracia e tratou temas polêmicos como a homossexualidade, a relação da religião com a política e a participação da presidente Dilma em grupos de guerrilha durante a Ditadura Militar.

Ao defender a proximidade entre religião e política, Feliciano afirmou que esses dois temas caminham juntos "desde que o mundo é mundo” e citou diversos personagens bíblicos para defender tal proximidade, ressaltando inclusive que Jesus era amigo de políticos. Em um de seus exemplos o parlamentar afirmou que José "foi o maior Ministro da Fazenda que o mundo teve”.

- Em um país democrático, o segmento religioso também tem sua voz e sua vez – afirmou Marco Feliciano, dizendo ainda que cada parcela da população elege seus representantes.

Comentando que é considerado por muitos como um "símbolo do retrocesso”, o parlamentar afirmou que recebe tal título dos "pseudo-pensadores” brasileiros porque quer guardar a família. Ele comentou também sobre a homossexualidade, afirmando que nenhum pai quer que seu filho seja gay.

- O filho gay que é bonito é só o filho dos outros. Nenhum pai sonha com isso. Se o filho vem a ser, cabe a cada pai conviver com isso. O pai ame seu filho como ele é. Eu sou pai, se amanhã acontecer isso com a minha filha, eu vou amar minha filha. Mas mesmo amando não significa que eu concorde com o que ela faz – ressaltou Feliciano, afirmando que as coisas que fala e pelas quais é criticado "são as coisas que todo mundo quer falar”.

Ao comentar outro assunto polêmico, Feliciano afirmou que a esquerda que comanda o país atualmente é terrorista, e que a presidente Dilma Rousseff já "matou gente, e pegou em armas”. Ele criticou também outros símbolos da esquerda como Che Guevara, afirmando que ele matou mais de 700 pessoas com suas próprias mãos.

Assista à entrevista na íntegra:


Fonte: Gospel +
0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: Pai e filho são detidos por tentativa de homicídio em Novo Sarandi #BomDia - Seja Corajoso! Kleber Lucas exibe a capa escolhida para o novo CD 'Filho de Deus' Pastor Marco Feliciano anuncia seu novo CD sertanejo Marcos Goes relança CD Unção, de 1993, com download grátis Assista a homenagem emocionante de Bruna Karla a seu filho Pr. Marco Feliciano concede entrevista à revista Playboy Ataque de hackers tenta derrubar páginas de Pastor Marco Feliciano Pastor Marco Feliciano desiste de concorrer ao senado e divulga carta aberta Katy Perry e porque os filhos de pastores se afastam da vocação cristã de seus familiares

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.