Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Prefeito de Campo Grande canta música gospel para o Governador de MS

0 Comentários
414
31 Mar 2014
Prefeito de Campo Grande canta música gospel para o Governador de MS

O prefeito da Capital, Gilmar Olarte (PP) aproveitou a solenidade de troca de comando na Polícia Militar, nesta segunda-feira (31), para comprovar sua fama de excelente cantor lírico.

Durante o evento no Palácio Tiradentes, no Parque dos Poderes, Olarte quebrou o protocolo e acompanhado pela orquestra da sua igreja Assembleia de Deus Nova Aliança, homenageou o governador André Puccinelli cantando a música "Outra Vez", do cantor evangélico Armando Filho. A letra traz um tom de esperança para que se vá "em frente, tente um pouco mais” a fim de se alcançar a paz.

Ao final, Gilmar Olarte chegou a convidar o governador André Puccinelli para formar com ele um dueto numa canção italiana. Contudo, o governador disse que preferia apenas ouvi-lo.


Fonte: Folha de Campo Grande

0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: Matrículas para Projetos Culturais podem ser feitas até o dia 24 Assistência Social convida para reunião nesta quarta-feira (15) Em quatro anos, Paraná recolhe 265 mil toneladas de pneus velhos Dengue: 18 municípios do Paraná estão em epidemia Leilão para contratar energia é adiado para abril Maripá divulga a classificação do Teste Seletivo e convoca Aprovados para Educador Infantil e Profes Dom Odilo Scherer recebe título de Cidadão Honorário e é homenageado no Paraná Chega a quase dois mil o número de casos de dengue no Paraná Secretário invade estúdio de rádio e tenta agredir vereador e ex-prefeito em Nova Santa Rosa Paraná vai amanhecer com geadas e temperaturas negativas, diz Simepar

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.