Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Reinhard Bonnke: " A igreja é um bote salva vidas, não um cruzeiro"

0 Comentários
484
24 Out 2013
Reinhard Bonnke: " A igreja é um bote salva vidas, não um cruzeiro"
A igreja é um bote salva vidas, não um cruzeiro. Entretenedores não são necessários nem desejados. Do capitão ao cozinheiro todas as mãos são necessárias no convés para salvar almas.
 
A igreja que não busca o perdido está "perdida.” Algumas dão desculpas dizendo que nas sociedades pluralísticas de hoje a metade Cristã nunca pode penetrar a outra metade.
 
Por que não? Essa não é a ideia ou o mandamento de Deus. Quando Ele falou através de Isaías, Ele disse: "vindo o inimigo como uma corrente de águas, o Espírito do Senhor arvorará contra ele a sua bandeira.” (Isaías 59:19). 
 
A bandeira da cruz sempre estará erguida contra o inimigo. Nosso trabalho é pregar a Cruz e Cristo crucificado. A voz de Deus é tão clara hoje quanto no dia que Jesus falou aos onze e disse: "Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas.” (Marcos 16:15). Vamos fazer isso.
 
 
- Reinhard Bonnke
Fonte: Guiame
0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: Igrejas investem em tecnologia e atraem milhões de seguidores #BomDia - O que você vai fazer na Igreja? Novas igrejas 'evangélicas' intensificam diisputas por fiéis depois do Mega Templo de Salo Humorista finge estar possuído em culto da Igreja Universal Globo evita citar Igreja Universal e Templo de Salomão Israel não vai mais existir se baixar suas armas, afirmou rabino-chefe Igreja Católica em Ipanema viveu momentos de tensão neste domingo "Bíblia da Mulher de Fé" é a novidade da editora Vida no III FLIC Salão Internacional Gosp Editor Geografica apresenta o livro "O Maior Amor do Mundo" Flávio, dos Levitas, lança novo CD Ele não Abriu Mão pela Som Livre

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.