Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Se importe com o próximo, seja fervoroso na oração e cresça como intercessor

0 Comentários
476
23 Out 2013
Se importe com o próximo, seja fervoroso na oração e cresça como intercessor
Seja fervoroso na oração. Uma pessoa fervorosa é animada, zelosa, cheia de paixão, de energia, de entusiasmo; dedicada, empenhada, cheia de esperança, de grandes expectativas e intrépida para conseguir o que deseja. Quando várias pessoas oram assim, algo novo acontece. Quando a igreja ora, os céus se movem, o inferno treme e coisas novas ocorrem na terra. O Senhor Jesus nos ordena a orar: Vós orareis! Ele contou a parábola em Lucas para mostrar que eles deviam orar sempre e nunca desanimar. 
 
Cresça como intercessor. Ore em secreto. Tire tempo para orar a sós com Deus. Levante 10 minutos mais cedo. Desligue um pouco a tevê ou o computador. Ore em família. É preciso resgatar essa prática devocional. Em tempos de tanta correria e estresse, a família precisa orar unida. Se não for possível orar juntos, diariamente, junte o máximo de membros da família e, no mínimo, uma vez por semana a família deve se reunir para orar. A oração com certeza a manterá unida. Ore com perseverança. Elias era humano como nós. Orou para que não chovesse e não choveu sobre a terra. Orou outra vez, os céus enviaram chuva, e a terra produziu os seus frutos (Tg 5.17-18).
 
LEIA: Lucas 18.1-8

- Jeremias Pereira
via Cada Dia
Fonte: Guiame
0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: Ministério Viva Adoração participou do 2º Adorai na Comunidade Makadesh #BomDia - Seja Corajoso! #BomDia - Advertências Incomodas Casamento faz bem ao coração, diz estudo Pastor conta como abandonou a homossexualidade, veja o vídeo: Pr. Marco Feliciano diz: "Nenhum pai sonha que o filho seja gay" Pastor italiano conta como é ser crente na terra do catolicismo romano Cantor Lázaro esteve no programa do Ratinho, veja como foi Sepal traz empresas para patrocinar o projeto "negócios como missão" Thalles realiza ensaio fotografico para o CD inédito "Sejam Cheios do Espírito Santo"

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.