Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

#SelenaGomez tenta ajudar #JustinBieber através de pastor

0 Comentários
365
08 Mai 2014
#SelenaGomez tenta ajudar #JustinBieber através de pastor
 Após declarar seu amor por Justin Bieber, Selena Gomez procura ajuda de um pastor evangélico para converter o cantor canadense. O pastor Judah Smith espera converter e salvar Bieber por meio das Escrituras Sagradas.

A presença do pastor Smith na vida de Selena e Bieber é conhecida publicamente, e ele teria sido inclusive a razão para os dois reatarem depois de um rompimento no último ano, conforme noticiou o site The Christian Post. No Instagram, a cantora, de 21 anos, declarou recentemente para aproximadamente 8 milhões de seguidores o quanto o pastor e sua família têm sido importante para ela, por meio da turnê de lançamento de seu livro Jesus Is (Jesus é). "Amo demais o meu pastor e sua família... Não sei o que faria sem eles", publicou Selena em seu perfil do Instagram, saudando a turnê do Jesus Is, apontado na lista de best-sellers do jornal The New York Times, de acordo com seu site oficial.

Justin Bieber tem vivido uma série de problemas com drogas e confusões, mas o pastor virou uma ponta de esperança. Smith tem investido na salvação do cantor teen. "Justin e eu compartilhamos escrituras em uma base regular e nos comunicamos... Acho que todos nós podemos encontrar bastante conforto e clareza através das escrituras", disse o pastor Smith ao canal E!.

Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook  e  Twitter

O líder da igreja The City Church em Seattle (EUA) aponta que quer elevar Justin Bieber pois sempre acreditou que ele é um bom rapaz. "Eu faço o meu melhor para encorajá-lo, e ele é um jovem espetacular", afirmou ao canal Fox.

Fonte: Site Momento Verdadeiro
0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: Secretário invade estúdio de rádio e tenta agredir vereador e ex-prefeito em Nova Santa Rosa Pai e filho são detidos por tentativa de homicídio em Novo Sarandi Ex-palhaço Bozo, do SBT, virou pastor Tentativa de fuga é registrada na 15ª SDP Pastor Silas Malafaia afirma: 'Os Gays estão irados com Marina' 'Vou privatizar a Petrobras', afirma Pastor Everaldo Pastor Silas Malafaia critica postura de Dilma na entrevista ao Jornal Nacional #BomDia - O Evangelho da Ostentação Cristãos não devem fazer tatuagens, afirma pastor Pastor Everaldo Disputará a presidência pelo PSC

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.