Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Acusados de assassinato em Nova Santa Rosa serão julgados pelo Tribunal do Júri em Marechal Rondon

0 Comentários
402
06 Mai 2015

O Tribunal Popular do Júri da comarca de Marechal Cândido Rondon realiza mais uma sessão de julgamento no próximo dia 27 de maio, a partir das 9 horas.

Conforme informações do cartório criminal, serão julgados os réus Anderson de Oliveira Lopes, Gilson Ramos da Silva e Keverson de Almeira Loeblein.

Eles são acusados de envolvimento na morte de Edson Miguel de Souza, de 38 anos, que era conhecido pelo apelido de "Nego Dinho".

O crime ocorreu no dia 7 de julho de 2012, quando o corpo da vítima foi encontrado por Policiais Militares de Nova Santa Rosa em uma lavoura de milho.

Edson Miguel de Souza foi atingido na cabeça por três disparos de pistola calibre 635. 

Todos os envolvidos no homicídio já eram investigados pela polícia por suspeita de envolvimento em furtos e tráfico de drogas, que teriam inclusive motivado os desentendimentos e a morte de Edson.

 

 roubo de uma caminhonete em Nova Santa Rosa teria sido usado como armadilha para atrair a vítima, segundo denúncia do Ministério Público.

 

A pistola usada no crime foi apreendida com um morador de Marechal Cândido Rondon.

 

Anderson de Oliveira Lopes, Gilson Ramos da Silva e Keverson de Almeira Loeblein, tiveram suas prisões decretadas pela justiça e foram denunciados pelo Ministério Público em maio de 2013.

 

 

Agora eles serão julgados pelo Tribunal do Júri em Marechal Cândido Rondon.

 

Fonte: Rádio Educadora

0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: Secretário invade estúdio de rádio e tenta agredir vereador e ex-prefeito em Nova Santa Rosa Idosa é atropelada em Nova Santa Rosa Moto alteradas são recolhidas em Nova Santa Rosa Residência é arrombada em Nova Santa Rosa Morador de Nova Santa Rosa morre em grave acidente entre Nova Santa Rosa e Marechal Rondon Policiais Militares prendem traficante conhecido em Nova Santa Rosa Idoso é detido depois de furtar bicicleta elétrica em Nova Santa Rosa Fonte: Mais Nova Santa Rosa Nova Santa Rosa recebe rodada do Troféu Difusora/Copagril . Idoso de 77 anos furta celular de irmão cadeirante em Nova Santa Rosa Homem é preso por embriaguez após acidente de trânsito em Nova Santa Rosa
Nova Santa Rosa Nego Dinho assassinato julgamento.

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.