Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Arena Amazônia receberá show gospel que promete mais público do que na Copa

0 Comentários
300
28 Jun 2014
Arena Amazônia receberá show gospel que promete mais público do que na Copa

Festival com quatro atrações nacionais promete reunir o maior número de pessoas no estádio que recebeu a Copa do Mundo. Organização tem expectativa de 55 mil

Depois de receber quatro jogos da Copa do Mundo, a Arena Amazônia tem novo espetáculo previsto para marcar o “pós-Copa”. No dia 12 de setembro, com os ingressos quase esgotados, o estádio de Manaus recebe a 6ª edição do “Louvarei”, festival de música gospel renomado no Norte do país.

A expectativa da organização é que 55 mil pessoas visitem a Arena para acompanhar o espetáculo, que terá quatro atrações nacionais. Os números ficam acima da média de público do estádio ao longo da Copa, que não ultrapassou os 40.100 espectadores.

- O “Louvarei” é o maior festival de música gospel do Amazonas e o segundo maior de todo o norte. Ao contrário do que acontece nos jogos, nós temos a expectativa de receber cerca de 55 mil pessoas para o evento. Na última edição tivemos 28 mil, mas essa atrairá muito público, pois a maioria dos fãs não teve acesso aos jogos e estão na expectativa para saber como é dentro do estádio – apontou o organizador do evento, Nailton Campos.

Além de ser o primeiro evento no estádio após o Mundial, é o primeiro evento 'não-esportivo' do estádio de Manaus. Para isso, muitas alterações serão feitas. Ainda de acordo com o organizador, todas as medidas necessárias estão bem encaminhadas e o gramado será protegido.

-  O esquema, claro, em proporções menores, será como um dia de jogo – comentou.

Ao fim da Copa do Mundo a Fifa “devolve” a Arena Amazônia para o governo. Com isso, o organizador destaca que o espaço não foi cedido, e sim alugado. O valor, porém, não pode ser divulgado por conta de uma cláusula no contrato. O GloboEsporte.com entrou em contato com o órgão responsável pela Arena Amazônia, a UGP/Copa, que confirmou o acontecimento do show por meio de sua assessoria de comunicação.

Futuro incerto

A confirmação também dá indícios de que a Arena Amazônia, no futuro, será mais voltada para eventos como shows e festivas. Multiuso, o estádio foi construído com uma verba que ultrapassou os R$ 600 milhões. No entanto, o atual cenário das equipes locais, com poucos recursos financeiros, não traz perspectiva para que o local seja alvo das disputas do Campeonato Amazonense e até mesmo na Série D, com o Princesa do Solimões.

Em contrapartida, os dois COTs construídos na capital devem receber partidas pelo Estadual, tanto no estádio da Colina como no Coroado. Ao todo, o investimento dos dois Centros de Treinamento foi próximo de R$ 30 milhões.

Fonte: Portal G1

0.0
Última Modificação: junho 28, 2014 10:28
Artigos Relacionados: PM abate animais com tuberculose no interior de Entre Rios do Oeste Idoso é detido depois de furtar bicicleta elétrica em Nova Santa Rosa Fonte: Mais Nova Santa Rosa Nova Santa Rosa recebe rodada do Troféu Difusora/Copagril . Governo do Paraná anuncia medidas para cortar gastos e arrecadar mais Presidente e mais cinco diretores renunciam a cargos na Petrobras Israel não vai mais existir se baixar suas armas, afirmou rabino-chefe Léo Ferreira e Banda já estão confirmados no III Salão Internacional Gospel Willian Furtado apresenta Workshop de bateria na III Salão Internacional Gospel Rodrigo Mozart participa da abertura do III FLIC Salão Internacional Gospel Fernando Cester estará no III Salão Gospel Internacional
copa arena amazonia show gospel

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.