Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Até quando o Senhor esquecerá de mim?

0 Comentários
347
05 Jul 2014
Até quando o Senhor esquecerá de mim?

Possivelmente já fez esta pergunta algum dia. A concepção de vida vitoriosa muitas vezes é entendida como dias sem lutas ou fatos negativos. Por certo é que nada acontecerá rigorosamente de acordo como pensamos ou imaginamos simplesmente porque queremos assim, existe a lei da probabilidade que requer de cada um de nós esforço, investimento e preparo para poder dar certo.

Pagar contas, ver doenças sendo curadas, pessoas queridas vivendo eternamente, filhos obedientes e tantas outras coisas que permeiam nossas mentes e fazem parte de nossos dias e alimentam nosso desejo de possuir.

Diante de tudo isso existe a mais pura e nobre vontade a ser obedecida, a vontade de Deus para cada um de nós. Por certo também a mais difícil de cumprir, afinal de contas, é muito difícil deixar a nossa vontade para fazer a vontade dEle porque a decisão está em nossas mãos.

Sempre ouvimos que os dias difíceis podem ser momentos de mudanças e superação, basta acreditar. Mudanças de verdade acontecem de dentro para fora não é trocando os móveis de lugar que podemos garantir que tudo será diferente, pode mudar o visual, ficar até bonito, porém mudança mesmo não ocorrerá.

O rei Davi no Salmo 13 expõe toda sua angustia e aflição, mas no final reconhece e exalta ao Deus de sua salvação e canta pelo que Ele já tem feito.

1 Até quando te esquecerás de mim, SENHOR? Para sempre? Até quando esconderás de mim o teu rosto?

2 Até quando consultarei com a minha alma, tendo tristeza no meu coração cada dia? Até quando se exaltará sobre mim o meu inimigo?

3 Atende-me, ouve-me, ó Senhor meu Deus; ilumina os meus olhos para que eu não adormeça na morte;

4 Para que o meu inimigo não diga: Prevaleci contra ele; e os meus adversários não se alegrem, vindo eu a vacilar.

5 Mas eu confio na tua benignidade; na tua salvação se alegrará o meu coração.

6 Cantarei ao Senhor, porquanto me tem feito muito bem. Salmos 13:1-6

O valor do que foi feito se perde rapidamente porque logo queremos outras, fazer uma reflexão do que realizamos pode ser o impulso para mudança que tanto queremos, a maior delas foi a morte de Jesus Cristo que pagou o preço para sermos livres do pecado a seqüência disso é aceitar este sacrifício vivo e torná-lo Senhor e Salvador de nossas vida assim verdadeiramente a mudança nos dará entusiasmo como Davi e então poderemos cantar.

Eu já fiz a mudança em minha vida.

5.0
Última Modificação: julho 05, 2014 11:14
Artigos Relacionados: Matrículas para Projetos Culturais podem ser feitas até o dia 24 PM abate animais com tuberculose no interior de Entre Rios do Oeste Um abacate por dia ajuda a reduzir o colesterol ruim, diz estudo #BomDia - Quando você quiser apresentar o evangelho as pessoas... Ministério Paz Sorocaba conquista Troféu de Ouro na Categoria Top 5 Nacional Willian Furtado apresenta Workshop de bateria na III Salão Internacional Gospel #BomDia - A Voluntária humilhação do senhor Indicado ao Troféu de Ouro 2014, Ministério Paz Sorocaba grava matéria para o SBT Banda Resgate comemora 25 anos e lança campanha no Facebook Ana Paula Valadão revela "Teremos até um grupo indígena louvando a Deus"
esquecido se alegrar sozinho Senhor

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.