Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

#BomDia - A Comida Divina

0 Comentários
308
31 Jul 2014
#BomDia - A Comida Divina

E no último dia, o grande dia da festa, Jesus pôs-se em pé, e clamou, dizendo: Se alguém tem sede, venha a mim, e beba. Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre.

Ó vós, todos os que tendes sede, vinde às águas, e os que não tendes dinheiro, vinde, comprai, e comei; sim, vinde, comprai, sem dinheiro e sem preço, vinho e leite.

(João 7:37-38; Isaías 55:1)

Que convite inacreditável! É o convite do Deus vivo para nós, seres tão pequenos. Para mim e para você. O amor e a bondade de Deus comovem seu coração? Ou não? Deus lhe oferece vinho (que simboliza a verdadeira alegria); e leite (a nutrição espiritual). Na Grécia antiga, as pessoas imaginavam que havia uma “comida dos deuses”, néctar e ambrosia, e nenhum mortal poderia obtê-los. Mas o Deus vivo oferece Seus dons “sem dinheiro e sem preço”. Todos os tesouros do mundo não podem comprar uma única gota do vinho da verdadeira felicidade.

Ele não desperdiça Seus preciosos dons, porque foram obtidos a um preço elevadíssimo: a morte e o sangue do Senhor Jesus no Calvário. Talvez você exclame: “Ah, essa velha história de novo!”. Sim, este é um convite que há séculos ecoa neste mundo, onde o pecado nos deixou sedentos e famintos. No tempo determinado, o Senhor Jesus veio para Se dar como alimento: “Porque a minha carne verdadeiramente é comida, e o meu sangue verdadeiramente é bebida” (João 6:55).

Ser convidado a se alimentar do “Cordeiro de Deus”, a beber do vinho e do leite do céu é um privilégio além da imaginação. Você tem comido a comida divina? Ou você se recusa a comer a carne do Filho de Deus e a beber Seu sangue, i.e. aceitar o Senhor Jesus como seu Salvador pessoal? “Na verdade, na verdade vos digo que, se não comerdes a carne do Filho do homem, e não beberdes o seu sangue, não tereis vida em vós mesmos” (João 6:53).

Notas:

Extraído do devocional BOA SEMENTE- pedidos@boasemente.com.br

Fonte: Irmaos.com

0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: #BomDia - Qual tem sido seu pensamento? #BomDia - cristão vota em cristão? #BomDia - Feche os olhos e fale com o Pai #BomDia - A Preguiça #BomDia - O que você vai fazer na Igreja? #BomDia - Vinda a Mim #BomDia - Todo o furacão tem um Olho #BomDia - A Dura tarefa de Esperar… #BomDia - Louvor na `Prisão? #BomDia - Um Homem Abençoado
estudo bomdia inacreditavel dia da festa comida

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.