Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

#BomDia - O que nos rouba o entusiasmo?

0 Comentários
320
27 Jul 2014
#BomDia - O que nos rouba o entusiasmo?

O que rouba o nosso entusiasmo da infância? Para uma criança as possibilidades são ilimitadas. Então o cansaço nos encontra. A Vila Sésamos se transforma em tráfego congestionado. O horizonte ilimitado da Jornada nas Estrelas fica escondido atrás da poluição e dos arranha-céus. Qual é a origem de tal cansaço? Os nomes destas cargas?

Jesus contempla o nosso cansaço e faz esta promessa paradoxal: “Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas” (Mateus 11:29).

Jesus foi o único homem a andar na terra de Deus que afirmou ter uma resposta para as cargas dos homens. “Venham a Mim” ele os convidou. As pessoas foram. Elas saíram dos becos sem saída e dos conjuntos empresariais de seus dias. Elas lhe levaram as cargas de suas vidas, e ele não lhes deu nem religião, nem doutrina, nem sistemas... Ele lhes deu descanso. A minha oração é que você também encontre descanso!

Notas:

Traduzido por Cynthia Rosa de Andrade Marques
Texto original extraído do site www.maxlucado.com

Fonte: Irmaos.com

0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: #BomDia - Qual tem sido seu pensamento? #BomDia - cristão vota em cristão? #BomDia - Feche os olhos e fale com o Pai #BomDia - A Preguiça #BomDia - O que você vai fazer na Igreja? #BomDia - Vinda a Mim #BomDia - Todo o furacão tem um Olho #BomDia - A Dura tarefa de Esperar… #BomDia - Louvor na `Prisão? #BomDia - Um Homem Abençoado
estudo bomdia entusiasmo roubo infancia

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.