Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

#BomDia - Silêncio, por favor

0 Comentários
283
20 Ago 2014
#BomDia - Silêncio, por favor

“Confia ao SENHOR as tuas obras e teus pensamentos serão estabelecidos”. (Provérbios 16.3, ARC)

Deus intervém nas nossas vidas quando lhe pedimos isso. Quando paramos de tentar fazer as coisas do nosso jeito, Ele assume o comando. Quando Deus realmente começa a falar conosco intimamente e poderosamente? Quando paramos de falar e começamos a ouvir. E em vez de tentar resolver os nossos problemas, nos preocuparmos e nos irritamos com eles, deveríamos calmamente ouvir o que Deus tem a dizer.

O versículo de hoje menciona as nossas “obras”. Muitas vezes, as nossas obras são as coisas que “trabalhamos” na nossa mente – a nossa mania de racionalizar, analisar e as nossas tentativas de entender o que está acontecendo ou o que deveríamos fazer. Deus diz que se entregarmos as nossas obras a Ele, os nossos pensamentos serão estabelecidos. Em outras palavras, se conseguirmos fazer com que a nossa mente se acalme, teremos uma mente clara e Deus poderá nos dar ideias e falar conosco sobre estratégias e direções inovadoras.

Certa vez eu estava irritada e preocupada com o que fazer a respeito de um problema para o qual não estava encontrando resposta. Por fim, eu me aquietei e perguntei a Deus o que devia fazer, e Ele simplesmente disse: “Faça o que você diria a outra pessoa para fazer, se ela viesse lhe pedir um conselho nesta mesma situação”. Instantaneamente, eu soube o que fazer e a minha voz voltou. Deus tem respostas para nós se simplesmente ficarmos quietos e ouvirmos.

A PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ HOJE: Mantenha a mente e a boca quietas para que Deus possa falar com você e estabelecer os seus pensamentos.

0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: #BomDia - Qual tem sido seu pensamento? #BomDia - cristão vota em cristão? #BomDia - Feche os olhos e fale com o Pai #BomDia - A Preguiça #BomDia - O que você vai fazer na Igreja? #BomDia - Vinda a Mim #BomDia - Todo o furacão tem um Olho #BomDia - A Dura tarefa de Esperar… #BomDia - Louvor na `Prisão? #BomDia - Um Homem Abençoado
estudo bomdia pensamentos silencio por favor

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.