Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

#BomDia - Talismã

0 Comentários
748
06 Jul 2014
#BomDia - Talismã

Para alguns, Jesus é um talismã. O Redentor “Pé de Coelho”. Que cabe no bolso. Prático. A sua especialidade? Tirá-lo do aperto. Precisa de um lugar para estacionar? Precisa de ajuda em um teste? Pegue o pé de coelho. Sem necessidade de um relacionamento com Ele. Sem necessidade de amá-lo. Novos empregos. Cônjuges novos e melhores. O seu desejo é uma ordem para Ele. Poucas exigências, sem desafios. Sem necessidade de sacrifício. Sem necessidade de comprometimento.

Esse não é o Redentor do Novo Testamento. Quando os discípulos estavam na tempestade, Ele os resgatou. Quando as multidões estavam com fome, Ele as alimentou. Oração, serviço e instrução eram importantes no Seu ministério, mas estavam aquém de um chamado mais elevado.

“O Filho do homem” diz a Escritura, “veio para servir e dar a sua vida em resgate por muitos” (Mateus 20:28). O Filho do Homem veio encontrar pessoas perdidas e salvá-las! Talismã de coelho... dificilmente. Salvador... completamente!

Notas:
Traduzido por Cynthia Rosa de Andrade Marques
Texto original extraído do site www.maxlucado.com

Fonte: www.irmaos.com

0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: #BomDia - Qual tem sido seu pensamento? #BomDia - cristão vota em cristão? #BomDia - Feche os olhos e fale com o Pai #BomDia - A Preguiça #BomDia - O que você vai fazer na Igreja? #BomDia - Vinda a Mim #BomDia - Todo o furacão tem um Olho #BomDia - A Dura tarefa de Esperar… #BomDia - Louvor na `Prisão? #BomDia - Um Homem Abençoado
estudo pé de coelho prático desejo genio

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.