Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

#BomDia - Todo o furacão tem um Olho

0 Comentários
361
02 Set 2014
#BomDia - Todo o furacão tem um Olho

Então Daniel falou ao rei: Ó rei, vive para sempre! O meu Deus enviou o seu anjo, e fechou a boca dos leões, para que não me fizessem dano, porque foi achada em mim inocência diante dele; e também contra ti, ó rei, não tenho cometido delito algum. Então o rei muito se alegrou em si mesmo, e mandou tirar a Daniel da cova. Assim foi tirado Daniel da cova, e nenhum dano se achou nele, porque crera no seu Deus

(Daniel 6:21-23)

Furacões são fortes ciclones, cujos ventos atingem mais de 120 km/h, e podem medir vários quilômetros de extensão. Apesar da velocidade do vento ser devastadora, no centro desses furacões há um espaço com cerca de 32 quilômetros de diâmetro onde tudo permanece em perfeita calma. Cercado pela fúria do vento e por fortes chuvas, o olho do furacão é um lugar de tranquilidade e segurança.

Daniel esteve neste lugar. Ao ser jogado na cova dos leões, se viu cercado por felinos que ansiavam por uma refeição kosher, ou seja, um alimento preparado de acordo com as tradições judaicas. Mas, por causa da intervenção do anjo de Deus, Daniel não tinha nada para se preocupar. Em meio a uma situação extrema, ele experimentou a perfeita paz e serenidade vindas de Deus.

As tempestades da vida estão prestes a atingir a todos nós da mesma forma. Os assustadores ventos da adversidade e as pesadas chuvas da aflição não respeitam idade, sexo ou circunstância. No entanto, bem no olho dessas provas, Deus oferece aos que crêem em Seu Filho, Jesus Cristo, um lugar de paz e segurança. Isaías testifica: “Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti” (26:3).

Se você sente que um furacão se abateu sobre sua vida, um furacão de dívidas, depressão, doenças, privações, busque a Deus, o Único capaz de mantê-lo a salvo da destruição. Quando estiver em um furacão, vá em direção ao olho.

Notas:

Extraído do devocional BOA SEMENTE- pedidos@boasemente.com.br

Fonte: www.irmaos.com 

0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: Câncer mata pelo menos 8 milhões de pessoas no mundo todos os anos. #BomDia - Qual tem sido seu pensamento? #BomDia - cristão vota em cristão? #BomDia - Feche os olhos e fale com o Pai #BomDia - A Preguiça #BomDia - O que você vai fazer na Igreja? #BomDia - Vinda a Mim #BomDia - A Dura tarefa de Esperar… #BomDia - Louvor na `Prisão? #BomDia - Um Homem Abençoado
bomdia estudo bíblico olho do furacão livro de daniel

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.