Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

#BomDia - Um Homem Abençoado

0 Comentários
338
23 Ago 2014
#BomDia - Um Homem Abençoado

As minhas filhas são muito grandes para isso agora, mas quando elas eram pequenas, quando cabiam no berço e usavam fralda - eu chegava em casa, gritava o nome delas e as via correrem para mim com braços estendidos e vozes agudas. Nos momentos seguintes, falávamos a linguagem do amor. Rolávamos no chão, mordíamos e fazíamos cócegas nas barrigas, ríamos e brincávamos. Nós tínhamos prazer na presença uns dos outros. Elas não me pediam nada, com exceção de, “Vamos brincar, papai”. E eu não exigia nada delas exceto, “Não batam no papai com o martelo”. Neste momento muito especial de pai - as minhas filhas deixavam que eu as amasse!

Salmos 127:3-5 nos lembra, “Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá. Como flechas nas mãos do guerreiro são os filhos nascidos na juventude. Como é feliz o homem que tem a sua aljava cheia deles”.

Eu sou um homem abençoado!

Notas:

Traduzido por Cynthia Rosa de Andrade Marques
Texto original extraído do site www.maxlucado.com

Fonte: www.irmaos.com 

0.0
Última Modificação: agosto 22, 2014 09:27
Artigos Relacionados: Homem é preso por embriaguez após acidente de trânsito em Nova Santa Rosa Homem fica ferido após briga em Nova Santa Rosa. #BomDia - Qual tem sido seu pensamento? #BomDia - cristão vota em cristão? #BomDia - Feche os olhos e fale com o Pai #BomDia - A Preguiça #BomDia - O que você vai fazer na Igreja? #BomDia - Vinda a Mim #BomDia - Todo o furacão tem um Olho #BomDia - A Dura tarefa de Esperar…
estudo crianças bomdia filhas grandes vozes agudas pais homem abençoado

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.