Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

#BomDia: Você quer conhecer a vontade de Deus?

0 Comentários
339
18 Ago 2014
#BomDia: Você quer conhecer a vontade de Deus?

“Deem graça em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus” (1 Tessalonicenses 5.18)

Um dos principais motivos pelos quais muitas pessoas querem ouvir a voz de Deus é que elas querem que Ele lhes diga qual é a vontade Dele para a vida delas.  Às vezes, as pessoas tratam a vontade de Deus como o mistério mais complicado do mundo e dizem coisas do tipo: “Bem, se pelo menos eu soubesse qual é a vontade de Deus, eu obedeceria” ou “Eu realmente quero seguir a Deus; apenas não tenho certeza de qual é a Sua vontade”.

Não posso dizer se a vontade de Deus é que você se mude para outra cidade ou não, que mude de emprego ou fique com o papel principal na peça de Páscoa na igreja, mas posso lhe dar uma maneira absolutamente certa de conhecer e obedecer à vontade de Deus para a sua vida: seja grato. Seja grato o tempo todo, independentemente, do que lhe aconteça. Isso mesmo, simplesmente mantenha um coração grato em todas as circunstâncias e Ele abrirá o caminho para uma direção mais clara em todas as outras coisas. Às vezes a gratidão vem facilmente e, às vezes, ela é difícil, mas se você desenvolver e mantiver uma atitude de gratidão, estará dentro da vontade de Deus. Observe que o versículo acima não nos instrui apenas a sermos gratos por tudo; ele nos diz para sermos gratos em tudo. Por exemplo, digamos que você abra a geladeira um dia e veja que a luz está apagada e os seus alimentos não estão tão gelados quanto deveriam estar. Você não precisa começar a agradecer a Deus por que a geladeira está quebrada, mas pode ser grato por que tem uma geladeira e alimentos para colocar dentro dela. Significa ser grato por que ela pode ser consertada e manter um coração grato, enquanto espera que ela seja consertada. Eu o encorajo a praticar a gratidão à medida que você passa pelo dia, hoje, e todos os dias.

A PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ HOJE: Dê graças em tudo.

Fonte: Lagoinha.com

0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: Governo quer privatizar pátios do Detran #BomDia - O que você vai fazer na Igreja? Jovem faz viagens por 2 anos para conhecer testemunhos de cristãos #BomDia - Quando você quiser apresentar o evangelho as pessoas... #bomdia Missões? Se eu fosse você eu obedecia #BomDia - Ame a Palavra e ela fará de você um grande líder #Bomdia - Bode ou ovelha? Que tipo de cristão você é? Você está solteiro(a)? Tem igreja promovendo encontros na internet O céu existe! Você ainda crê nessa verdade? Quer dizer que você ficou com raiva do beijo gay na novela da Globo?
bomdia estudo bíblico vontade de deus circunstancias

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.