Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Carro invade casa e mata criança de 6 anos que brincava em frente

0 Comentários
193
18 Abr 2015
Carro invade casa e mata criança de 6 anos que brincava em frente

Uma tragédia aconteceu nesta sexta-feira (17) no bairro Jardim Jupira, em Foz do Iguaçu. Um carro desgovernado invadiu uma casa e matou uma criança de apenas 6 anos. A avó do menino, de 47 anos, ficou gravemente ferida no acidente.

 

O motorista, José Soares Gonçalves, disse ter perdido o controle do veículo que invadiu a casa e atingiu a vítima, Vitor Gabriel, de 6 anos de idade. A criança estava brincando em frente à residência quando foi atingida. Vitor foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Ele estava com a avó, Vera Lucia, que também foi atingida. Vera teve as pernas dilaceradas e foi encaminhada ao Hospital Municipal.

 

Após o acidente, o condutor fugiu do local e escondeu o carro em uma casa na região. Policiais militares iniciaram as buscas e localizaram o acusado tentando pegar um moto táxi para fugir, mas não conseguiu. Segundo informações da polícia, o acusado negou ser o condutor, mas depois confessou e levou a equipe até o local onde escondeu o veículo batido que é alienado. Ele foi detido e encaminhado à delegacia de polícia.

 

A mãe da criança estava no trabalho quando foi avisada sobre o acidente.

Fonte: Catve

 

Outras informações em: http://www.radioculturafoz.com.br/motorista-foge-apos-atropelar-e-matar-uma-crianca-no-jupira/#.VTJAqdJVikq

0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: Em quatro anos, Paraná recolhe 265 mil toneladas de pneus velhos Criança de 4 anos morre após ser atingida por saco de milho em propriedade rural Em fase da Lava Jato, PF faz busca e apreensão nas casas de Cunha Secretário invade estúdio de rádio e tenta agredir vereador e ex-prefeito em Nova Santa Rosa Técnica de fertilização in vitro completa hoje 37 anos Idoso de 77 anos furta celular de irmão cadeirante em Nova Santa Rosa Depois de 21 anos, Mato Grosso do Sul registra caso de raiva humana Colheitadeira tomba e mata agricultor no Paraná. PF faz busca e apreensão na casa de Eike Batista Dólar passa de R$ 2,74 e atinge o maior valor em dez anos
policial acidente.

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.