Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Conto de fadas gay apresenta o casamento homossexual a crianças

0 Comentários
519
30 Jun 2014
Conto de fadas gay apresenta o casamento homossexual a crianças

O professor universitário Jeffrey A.Miles, lançou o que pode ser considerado o primeiro livro de “conto de fadas gay” a fazer sucesso no mundo. Com o título de Os Príncipes e o Tesouro, ele começa sua história como tantas outras do gênero: a princesa Elena está na idade de casar e seu pai, o rei de Evergreen, quer ouvir os interessados.

Porém, a princesa rebelde avisa que não está disposta a se casar. Quando Elena é sequestrada por uma bruxa, o rei lança o desafio aos súditos: aquele que salvar a princesa poderá desposá-la.

Gallant e Earnest são dois príncipes que estavam se candidatando “a mão” de Elena por pressão de suas famílias. Quando ambos decidem começar a busca o fazem porque adoram um desafio. Enquanto enfrentam vários perigos, vão se conhecendo e se apaixonam. Após resgatarem Elena da bruxa, eles se casam numa cerimônia religiosa na frente de toda a corte.

Jeffrey A. Miles é homossexual e conta que, quando era criança, sempre ficava triste ao perceber que o príncipe só se apaixonava pela princesa. “Histórias como aquelas não se encaixavam com a minha vida e eu me entristecia, porque nunca aconteceria algo assim comigo”, explica.

A recepção ao livro foi considerada boa nos EUA, onde tem alcançado vendas expressivas e, segundo o autor, está sendo negociado para publicação em outros países. Miles comemora: “As crianças percebem que o amor pode acontecer entre duas pessoas, não importa se elas são do mesmo sexo. Fiquei fascinado em ver como é fácil para elas entenderem e como ainda é difícil para os adultos”, justifica.

Ele avisa que já existe uma continuação do livro, chamada “Os Príncipes e o Dragão”, onde Gallant e Earnest aparecerão com sua própria família, incluindo seus filhos: um casal de gêmeos.

Embora não seja a primeira tentativa de se comercializar esse tipo de material, dessa vez o mercado parece ter assimilado melhor. Bryan Fischer, um dos diretores da American Family Association, organização cristã que se dedica a defender o casamento tradicional, disse ao Christian Post que “por parecer um conto de fadas como qualquer outro, este livro é uma forma particularmente perniciosa de propaganda sexualmente perversa.”

Para Fischer, “as histórias e as imagens que as crianças armazenam em suas mentes jovens têm um efeito muito poderoso em suas almas para o resto da vida”, asseverou. Ele conta que todos os pais cristãos se preocupam com o que seus filhos estão lendo e afirmou saber ao certo que “Os Príncipes e o Tesouro” será disponibilizado em bibliotecas de ensino fundamental dentro de uma “proposta inclusiva de educação”.

A American Family Association está promovendo uma campanha para impedir que o livro seja disponibilizado nas escolas públicas. Com informações Christian Post

Fonte: Gospel Prime

0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: Paranaense é o primeiro a apresentar projetos no novo mandato Venda de veículos apresenta queda de 31,4% Vocalista do Oficina G3 apresenta seu projeto Mauro Loop Session no RJ #BomDia - Quando você quiser apresentar o evangelho as pessoas... Willian Furtado apresenta Workshop de bateria na III Salão Internacional Gospel Editor Geografica apresenta o livro "O Maior Amor do Mundo" Celebrando a Verdade é uma das grandes apresentações no III Salão Gospel internacional Grupo Juízo Final se apresenta no III Salão Gospel Internacional Casamento faz bem ao coração, diz estudo Diante do Trono e #Fernandinho se apresentam em João Pessoa
casamento gay crianças conto fadas

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.