Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Cristãos não devem fazer tatuagens, afirma pastor

0 Comentários
1059
11 Jul 2014
Cristãos não devem fazer tatuagens, afirma pastor

Há muito tempo o tema tatuagem gera discussões no meio evangélico, com argumentos favoráveis e contra de todas as partes. Por muito tempo, foi consenso no meio pentecostal que “marcar a pele” era pecado, enquanto que algumas denominações neopentecostais definiam a questão como de “foro íntimo” de cada fiel.

Ainda sem um consenso entre as diferentes linhas de interpretação da Bíblia sobre o assunto, o pastor Pat Robertson definiu que o adorno é “inadequado para cristãos por ser uma prática pagã”. A afirmação foi feita durante seu programa The 700 Club na unidade norte-americana da emissora de TV Christian Broadcasting Network (CBN).

Um telespectador entrou em contato para dizer que “estava pensando em fazer uma tatuagem de Jesus” nas costas e pediu a opinião do veterano e polêmico pastor. Robertson não titubeou ao dizer que não aprovava a ideia.

“Você olha para a Bíblia, e está escrito para o povo não marcar o corpo e se cortar como pagãos fizeram. Tatuagem é uma prática pagã, e não cristã”, cravou Pat Robertson, citando Levítico 19:28: “Pelos mortos não dareis golpes na vossa carne; nem fareis marca alguma sobre vós. Eu sou o Senhor”.

Com Informações de Gospel Mais e O Nortão

0.0
Última Modificação: julho 04, 2014 10:53
Artigos Relacionados: Especialista diz que meninos também devem ser vacinados contra HPV Ex-palhaço Bozo, do SBT, virou pastor #BomDia - O que você vai fazer na Igreja? Jovem faz viagens por 2 anos para conhecer testemunhos de cristãos Pastor Silas Malafaia afirma: 'Os Gays estão irados com Marina' 'Vou privatizar a Petrobras', afirma Pastor Everaldo Pastor Silas Malafaia critica postura de Dilma na entrevista ao Jornal Nacional Israel não vai mais existir se baixar suas armas, afirmou rabino-chefe Flávio, dos Levitas, lança novo CD Ele não Abriu Mão pela Som Livre #BomDia - Crente que tem promessa não morre! Será???
cristãos tatuagens pagão

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.