Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Dengue: 18 municípios do Paraná estão em epidemia

0 Comentários
328
02 Mar 2016
Dengue: 18 municípios do Paraná estão em epidemia

Já virou rotina. A cada novo boletim apresentado pela Secretaria de Saúde, os números aumentam. Dessa vez, além das duas mortes confirmadas a situação se complica mais ainda na região Oeste. Medianeira e Santa Helena também entram para a lista de cidades em epidemia que hoje contempla 18 municípios.

 

De acordo com a Organização Mundial de Saúde, uma região entra em estado epidêmico quando mais de 300 casos são confirmados para 100 mil habitantes.

 

 

O número de pessoas infectadas também aumentou. Desde o último boletim divulgado pela secretaria, foram mais de oito mil casos notificados. O boletim confirma também dez novos pacientes com de Zika no estado, totalizando 93 vítimas da doença.

 

Fonte: Catve

0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: Em quatro anos, Paraná recolhe 265 mil toneladas de pneus velhos Dom Odilo Scherer recebe título de Cidadão Honorário e é homenageado no Paraná Chega a quase dois mil o número de casos de dengue no Paraná Paraná vai amanhecer com geadas e temperaturas negativas, diz Simepar Agentes penitenciários decretam greve geral no Paraná Secretário de Educação e Comandante da PM deixam os cargos no Paraná Deputados aprovam projeto que altera a Paranaprevidência Dívida do governo federal com o Paraná já soma R$ 1,4 bilhão Colheitadeira tomba e mata agricultor no Paraná. Indonésia confirma nova execução de paranaense
Dengue epidemia zika.

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.