Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Diante do Trono grava novo CD ao vivo com participação de Nívea Soares - Deus reina

0 Comentários
531
18 Ago 2014
Diante do Trono grava novo CD ao vivo com participação de Nívea Soares - Deus reina

O ministério de louvor Diante do Trono gravou na última terça-feira, 12 de agosto, um novo CD ao vivo, que será intitulado “Deus Reina”.

O evento foi realizado no templo da Igreja Batista da Lagoinha (IBL) e contou com a participação de milhares de fiéis, segundo informações do site da denominação.

“Deus Reina” é uma versão em português do disco “The Lord Reigns”, lançado originalmente pela Gateway Church, do estado norte-americano do Texas.

Participaram da gravação os cantores Nívea Soares, Felippe e Mariana Valadão, André Valadão e Stephanie Zanandrais.

André Valadão fez uma breve ministração baseada na parábola do semeador, de Lucas 8:4: “Se não valorizarmos o que Deus nos dá, o diabo vem e rouba o que Deus nos deu [...] Todos nós enfrentamos dificuldades, não culpe ninguém pelas lutas, mas busque em Deus a solução para os problemas”.

O álbum “Deus Reina” deverá agora passar pelo processo de pós-produção e ainda não tem previsão de lançamento.

Fonte: Super Gospel

0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: Pai e filho são detidos por tentativa de homicídio em Novo Sarandi Paranaense é o primeiro a apresentar projetos no novo mandato Três elementos armados assaltam mercado em Novo Três Passos Mari Garcia lança seu primeiro CD solo - Tudo Novo Diante do Trono lança novo álbum em finlandês - Läpimurto Rafael Bitencourt lança novo álbum - Rasga o Céu Eli Soares marca presença na tradicional festa de black music cristã - Crewolada Diante do Trono sai da gravadora Som Livre Kleber Lucas exibe a capa escolhida para o novo CD 'Filho de Deus' #BomDia: Você quer conhecer a vontade de Deus?
cd diante do trono lançamento 2014 igreja batista da lagoinha ana paula valadão

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.