Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Dom Odilo Scherer recebe título de Cidadão Honorário e é homenageado no Paraná

0 Comentários
282
18 Jan 2016
Dom Odilo Scherer recebe título de Cidadão Honorário e é homenageado no Paraná

O arcebispo Metropolitano de São Paulo, cardeal dom Odilo Scherer, recebeu neste domingo (17) o título de Cidadão Honorário do Paraná.

 

A solenidade foi realizada no município de Quatro Pontes, durante o 5º Encontro Nacional da Família Scherer.

 

A homenagem a dom Odilo foi proposta pelo líder do PMDB, deputado Nereu Moura, e aprovada por unanimidade na Assembleia Legislativa, no início do mês de novembro do ano passado.

 

O cardeal dom Odilo Scherer, atualmente no comando da Arquidiocese de São Paulo, esteve cogitado para ser papa no último conclave do Vaticano.

 

 

Nascido no Rio Grande do Sul, com apenas três anos de idade, mudou-se junto com a família para o interior de Toledo.

 

Fonte: Catve

 

0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: Em quatro anos, Paraná recolhe 265 mil toneladas de pneus velhos Dengue: 18 municípios do Paraná estão em epidemia Chega a quase dois mil o número de casos de dengue no Paraná Paraná vai amanhecer com geadas e temperaturas negativas, diz Simepar Agentes penitenciários decretam greve geral no Paraná Secretário de Educação e Comandante da PM deixam os cargos no Paraná Deputados aprovam projeto que altera a Paranaprevidência Nova Santa Rosa recebe rodada do Troféu Difusora/Copagril . Dívida do governo federal com o Paraná já soma R$ 1,4 bilhão Colheitadeira tomba e mata agricultor no Paraná.
Arcebispo Cidadão honorário.

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.