Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Ex-palhaço Bozo, do SBT, virou pastor

0 Comentários
453
18 Abr 2015
Ex-palhaço Bozo, do SBT, virou pastor

O pastor Wanderley Tribeck está em Apucarana desde quarta-feira (15) quando falou aos fiéis da Comunidade Cristã Projeto Maná com o pastor Valdevino Batista. Até domingo ele está à frente, juntamente com o pastor Antônio Ferreira, da Conferência Missionária da Igreja Missionária Unida do Brasil, localizada na Avenida Iguaçu, 375, próxima ao Samu.

 

Consagrado nacionalmente como o palhaço Bozo, na rede SBT, Wanderlei deixou os palcos em 1989, depois de 10 anos de sucesso na TV. Entrou numa fase de perdas financeiras e afetivas por conta do envolvimento com drogas e outras situações.

 

“Estava sem dinheiro, sem família, sem amigos, morando na rua, quando tive a revelação de Jesus. Minha conversão aconteceu num momento de grande dor. Com a ajuda espiritual e de muitas pessoas recuperei tudo que tinha perdido, em especial minha família”, relata Tribeck, que hoje reside na cidade de Balneário Camboriú, onde é pastor da Igreja Assembleia de Deus Gideões Missionários.

 

 

“É uma alegria receber uma pessoa com uma história de vida tão emocionante e que está nossa cidade para participar de cultos. Agradeço ter disponibilizado parte do seu tempo para nos falar do seu testemunho de vida e dizer palavras de incentivo”, disse Beto Preto prefeito de Apucarana.

 

Fonte: Bem paraná

0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: Pastor Silas Malafaia afirma: 'Os Gays estão irados com Marina' 'Vou privatizar a Petrobras', afirma Pastor Everaldo Pastor Silas Malafaia critica postura de Dilma na entrevista ao Jornal Nacional Cristãos não devem fazer tatuagens, afirma pastor Pastor Everaldo Disputará a presidência pelo PSC Pastor Marco Feliciano anuncia seu novo CD sertanejo Ex-Pastor da Igreja Universal tem idenização negada pela justiça Pastor revela que Beyonce já ofertou milhões de dolares na igreja Cláudio Duarte é o pastor brasileiro com mais fãs no Facebook #SelenaGomez tenta ajudar #JustinBieber através de pastor
pastor Bozo palhaço.

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.