Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Idoso de 77 anos furta celular de irmão cadeirante em Nova Santa Rosa

0 Comentários
301
23 Abr 2015
Idoso de 77 anos furta celular de irmão cadeirante em Nova Santa Rosa

A Polícia Militar de Nova Santa Rosa foi acionada por volta das 16h30 desta quarta-feira (22), para atender um furto de celular. O suspeito do foi preso.

Segundo informações apuradas pela reportagem do AquiAgora.net, o cadeirante de 56 anos, que morra com sua irmã, teria percebido a falta do seu celular após uma visita do seu irmão.

Uma terceira pessoa teria ido até a residência do suspeito, que negou estar com o celular.

Ao ligarem para o número o celular teria tocado no bolso do idoso que ainda negou estar com o aparelho.

Quando a PM foi acionada, novamente ele negou estar com o celular.

Durante buscas o aparelho foi localizado. Diante dos fatos o idoso foi encaminhado para a Delegacia De Polícia de Marechal Rondon para as providências cabíveis.


Fonte: Aquiagora.net.

0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: Em quatro anos, Paraná recolhe 265 mil toneladas de pneus velhos Criança de 4 anos morre após ser atingida por saco de milho em propriedade rural Secretário invade estúdio de rádio e tenta agredir vereador e ex-prefeito em Nova Santa Rosa Técnica de fertilização in vitro completa hoje 37 anos Idosa é atropelada em Nova Santa Rosa Residência é arrombada em Nova Santa Rosa Moto alteradas são recolhidas em Nova Santa Rosa Morador de Nova Santa Rosa morre em grave acidente entre Nova Santa Rosa e Marechal Rondon Policiais Militares prendem traficante conhecido em Nova Santa Rosa Acusados de assassinato em Nova Santa Rosa serão julgados pelo Tribunal do Júri em Marechal Rondon
Idoso de 77 anos furta celular de irmão cadeirante em Nova Santa Rosa

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.