Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Idoso é detido depois de furtar bicicleta elétrica em Nova Santa Rosa Fonte: Mais Nova Santa Rosa

0 Comentários
316
05 Mai 2015

Um homem de 65 anos foi detido pela equipe da Polícia Militar de Nova Santa Rosa depois de furtar uma bicicleta elétrica. Ele foi preso por volta das 12 horas desta terça-feira (05).

Os policiais foram acionados para registrar o furto por volta das 11h30, quando a bicicleta foi furtada em um bar do município. A equipe da PM recebeu informações das características do suspeito e localizou o homem saindo de uma plantação de mandioca. A bicicleta furtada foi encontrada no terreno e o idoso detido.

O acusado foi levado para a Delegacia de Marechal Cândido Rondon.

Fonte: Mais Nova Santa Rosa

0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: Secretário invade estúdio de rádio e tenta agredir vereador e ex-prefeito em Nova Santa Rosa PM abate animais com tuberculose no interior de Entre Rios do Oeste Idosa é atropelada em Nova Santa Rosa Residência é arrombada em Nova Santa Rosa Moto alteradas são recolhidas em Nova Santa Rosa Morador de Nova Santa Rosa morre em grave acidente entre Nova Santa Rosa e Marechal Rondon Policiais Militares prendem traficante conhecido em Nova Santa Rosa Pai e filho são detidos por tentativa de homicídio em Novo Sarandi Acusados de assassinato em Nova Santa Rosa serão julgados pelo Tribunal do Júri em Marechal Rondon Idoso de 77 anos furta celular de irmão cadeirante em Nova Santa Rosa
preso furto Nova Santa Rosa

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.