Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Indonésia confirma nova execução de paranaense

0 Comentários
266
18 Abr 2015

Poucas horas após protestar contra a execução de uma segunda cidadã indonésia na Arábia Saudita, o governo da Indonésia confirmou ontem a execução por fuzilamento de nove estrangeiros e um indonésio, condenados por tráfico de drogas.
O porta-voz da promotoria pública, Tony Spontana, afirmou que, a não ser que algo imprevisível aconteça, as execuções dos dez condenados acontecerão ainda neste mês, depois da Conferência Ásia-África. 
O encontro se encerra em 24 de abril.
Entre os condenados está o brasileiro Rodrigo Gularte, detido em 2004 com seis quilos de cocaína escondidos numa prancha de surfe. 
Autoridades brasileiras tentam impedir a condenação, argumentando que ele sofre de esquizofrenia, mas as tentativas não deram resultado.
Além de Gularte, deverão ser executados cidadãos de Austrália, Nigéria, Filipinas, França e Gana. 

 

Fonte: Rádio Educadora

0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: Secretário invade estúdio de rádio e tenta agredir vereador e ex-prefeito em Nova Santa Rosa Idosa é atropelada em Nova Santa Rosa Moto alteradas são recolhidas em Nova Santa Rosa Residência é arrombada em Nova Santa Rosa Morador de Nova Santa Rosa morre em grave acidente entre Nova Santa Rosa e Marechal Rondon Policiais Militares prendem traficante conhecido em Nova Santa Rosa Acusados de assassinato em Nova Santa Rosa serão julgados pelo Tribunal do Júri em Marechal Rondon Idoso é detido depois de furtar bicicleta elétrica em Nova Santa Rosa Fonte: Mais Nova Santa Rosa Brasileiro preso na Indonésia pode ser fuzilado hoje Nova Santa Rosa recebe rodada do Troféu Difusora/Copagril .
Tráfico de drogas policial Fuzilamento.

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.