Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Karol Stahr inicia produção do novo álbum

0 Comentários
338
25 Jul 2014
Karol Stahr inicia produção do novo álbum

Nesta segunda-feira, 21 de julho, Karol Stahr entrou em estúdio para gravar o segundo disco solo com uma nova atmosfera. O álbum será gravado em Charlotte/CA e traz novamente o produtor Nelson Rios na direção do projeto, junto de Thiago Aguiar, marido e companheiro de ministério da cantora.

“Desde o primeiro CD já haviam músicas para criar o segundo. 3 anos se passaram e muitas experiências trouxeram novos caminhos. Meu desejo é que este trabalho alcance vidas, assim como foi com o primeiro. Ele está bem diferente, desde as composições até a expectativa do resultado final”, afirma Karol

Para este repertório Karol Stahr conta com a parceria de letras da cantora e compositora Vanessa Pinheiro. “A Vanessa me ajudou com as letras e pudemos dar um toque super poético às canções. Ficou lindo!”

Em 2011 a cantora  lançou seu primeiro álbum solo, explorando o pop, soul e jazz. “Dessa vez o estilo vai ser diferente do que foi o primeiro, mas sem perder a personalidade musical” diz Karol Stahr, que pretende lançar o novo álbum até o final deste ano. Fiquem ligados! Vem coisa boa por aí!

Ouça Algumas músicas nos players abaixo:





0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: Segunda etapa da Campanha de Vacinação Contra Febre Aftosa inicia em novembro. Pai e filho são detidos por tentativa de homicídio em Novo Sarandi Paranaense é o primeiro a apresentar projetos no novo mandato Três elementos armados assaltam mercado em Novo Três Passos Mari Garcia lança seu primeiro CD solo - Tudo Novo Diante do Trono lança novo álbum em finlandês - Läpimurto Rafael Bitencourt lança novo álbum - Rasga o Céu Kleber Lucas exibe a capa escolhida para o novo CD 'Filho de Deus' Diante do Trono grava novo CD ao vivo com participação de Nívea Soares - Deus reina Flávio, dos Levitas, lança novo CD Ele não Abriu Mão pela Som Livre
cd Karol Stahr gravação

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.