Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Ministério Nova Jerusalém anuncia título de seu novo álbum - Agora Sonho

0 Comentários
410
24 Jul 2014
Ministério Nova Jerusalém anuncia título de seu novo álbum - Agora Sonho

O Ministério Nova Jerusalém anunciou o título de seu novo álbum, “Agora Sonho”, e apresentou a capa do CD.

Com dez músicas no repertório, “Agora Sonho” foi gravado ao vivo e marca o retorno do ministério de louvor à gravadora MK Music.

Após o final da pós-produção, o material foi enviado para a fábrica, que já iniciou a fabricação das cópias do álbum.

“A gravadora está muito feliz em contratar novamente este Ministério. Por anos pertenceu à MK Music sendo canal de bênçãos. E assim permaneceu. Hoje, retorna e somos gratos a Deus por isso. Na verdade, o Ministério Nova Jerusalém sempre esteve em nossos corações e o Senhor o trouxe de volta, no tempo dEle que é perfeito e agradável. Vem muita unção por aí”, comentou Yvelise de Oliveira à época da assinatura do novo contrato com o ministério.

A data de lançamento do álbum ainda não foi divulgada pela gravadora.

0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: Dom Odilo Scherer recebe título de Cidadão Honorário e é homenageado no Paraná Secretário invade estúdio de rádio e tenta agredir vereador e ex-prefeito em Nova Santa Rosa Idosa é atropelada em Nova Santa Rosa Residência é arrombada em Nova Santa Rosa Moto alteradas são recolhidas em Nova Santa Rosa Morador de Nova Santa Rosa morre em grave acidente entre Nova Santa Rosa e Marechal Rondon Policiais Militares prendem traficante conhecido em Nova Santa Rosa Pai e filho são detidos por tentativa de homicídio em Novo Sarandi Acusados de assassinato em Nova Santa Rosa serão julgados pelo Tribunal do Júri em Marechal Rondon Idoso é detido depois de furtar bicicleta elétrica em Nova Santa Rosa Fonte: Mais Nova Santa Rosa
cd ministerio nova jerusalem mk music lançamento 2014 yvelise de oliveira agora sonho

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.