Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Nepal: sobe para 7.557 número de mortos em terremoto

0 Comentários
475
05 Mai 2015
Nepal: sobe para 7.557 número de mortos em terremoto

O Centro de Operações de Emergência Nacional do Nepal elevou hoje (5) para 7.557 o número de mortes causadas pelo terremoto do dia 25 – o mais mortal do país em mais de 80 anos e que deixou 14.536 feridos.

As autoridades nepalesas advertiram, porém, que o balanço final deverá aumentar, pois as equipes de resgate começam a ter acesso às regiões mais remotas do país. O sismo também fez mais de 100 mortos na Índia e China.

 

As autoridades nepalesas informaram hoje que "um exército" de trabalhadores está finalmente conseguindo fazer chegar a ajuda aos sobreviventes do terremoto no Nepal.

 

Mais de 131,5 mil militares e policiais nepaleses participam atualmente da operação, apoiados por mais de 100 equipes de trabalhadores humanitários estrangeiros.

 

 

O governo do Nepal tem sido alvo de críticas pelos atrasos na entrega de ajuda, situação que o Ministério do Interior afirmou estar atualmente sob controle.

 

Fonte: Agencia Brasil

0.0
Última Modificação: maio 05, 2015 09:58
Artigos Relacionados: Matrículas para Projetos Culturais podem ser feitas até o dia 24 Assistência Social convida para reunião nesta quarta-feira (15) Em quatro anos, Paraná recolhe 265 mil toneladas de pneus velhos Leilão para contratar energia é adiado para abril Maripá divulga a classificação do Teste Seletivo e convoca Aprovados para Educador Infantil e Profes Dengue: 18 municípios do Paraná estão em epidemia Dom Odilo Scherer recebe título de Cidadão Honorário e é homenageado no Paraná Chega a quase dois mil o número de casos de dengue no Paraná Paraná vai amanhecer com geadas e temperaturas negativas, diz Simepar Agentes penitenciários decretam greve geral no Paraná
Terremoto Nepal Mortos

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.