Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

No Santuário, Felipe Valadão, Coral Celebrai e PIB de Trindade na festa anual da irmã Jaziz

0 Comentários
273
12 Set 2014
No Santuário, Felipe Valadão, Coral Celebrai e PIB de Trindade na festa anual da irmã Jaziz

Iniciado em 1984, o projeto S.O.S Célula de Oração e Apoio Social Irmã Jaziz auxilia pessoas a exercer sua cidadania. 


Liderado pelos irmãos Hédio Pinto Maia e Jaziz Maria dos Santos Maia, o projeto tem base em São Gonçalo – Rio de Janeiro e atende cerca de 200 pessoas semanalmente em reuniões sociais e aconselhamentos. Além disso, com a ajuda de profissionais da área de oftalmologia e clinica média, temos desenvolvido um trabalho de prevenção à saúde. 

Desde seu início, com a promoção de eventos ocasionais, os irmãos arrecadam mantimentos que servem como sustento para cerca de 350 famílias carentes. 
Irmã Jaziz foi curada de câncer há 23 anos e desde então disponibiliza sua residência para pessoas que de alguma forma precisam de incentivo e auxílio a fim de resolver suas questões, sempre com base na palavra de Deus. 

Esse contato direto com pessoas em diferentes situações, nos faz ter conhecimento das faltas importantes para estas famílias. Sendo assim, com a finalidade de suprir estas necessidades o projeto S.O.S foi criado. Não conseguimos atender tudo que estas pessoas precisam, visto que não temos nenhum recurso do governo. Mas, visto a nossa disponibilidade em ajudar, conseguimos dar suporte na parte de alimentação, vestimentas entre outras prioridades deste grupo. 

Para que este trabalho não pare, a irmã Jaziz e sua equipe promovem anualmente uma festa de aniversário da Célula de Oração e do projeto. Cerca de mil pessoas se reúnem em frente à residência, que serve como sede do projeto, para agradecer a Deus as conquistas. 

O evento tem a finalidade de arrecadar alimentos e recursos para a manutenção mensal destas famílias. Esta iniciativa acontece há 23 anos e 
tem sido uma noite de testemunhos e muita alegria. 

Esperamos vocês para receber desta alegria conosco. 

Serviço: 
Rua Caxambu, 129 – Trindade – São Gonçalo 
Dias 12 e 13 de setembro a partir das 19h 

Informações: (21) 2602-8451 / 2603-6607 
Por: Elix de Barros – Assessoria de Imprensa  
0.0
Última Modificação: setembro 12, 2014 11:26
Artigos Relacionados: Idoso de 77 anos furta celular de irmão cadeirante em Nova Santa Rosa Indonésia confirma nova execução de paranaense Eli Soares marca presença na tradicional festa de black music cristã - Crewolada Pastor Silas Malafaia afirma: 'Os Gays estão irados com Marina' 'Vou privatizar a Petrobras', afirma Pastor Everaldo André Valadão lança CD 'Versões Acústicas' Léo Ferreira e Banda já estão confirmados no III Salão Internacional Gospel Associação Brasileira de Mídias Evangélicas confirma participação na feira cristã André Valadão grava CD em espanhol Cristãos não devem fazer tatuagens, afirma pastor
lagoinha no santuario felipe valadão irmã jaziz pib trindade sos celula de oração

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.