Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

O que está feito está feito

0 Comentários
339
04 Jul 2014
O que está feito está feito

O que você faz com as suas falhas? Se você pudesse fazer tudo de novo, você faria diferente. Você seria mais paciente. Você controlaria a sua língua. Você terminaria o que começou. Você se casaria primeiro. Mas por mais que você fale a si mesmo, “o que está feito está feito”, o que você fez não pode ser desfeito.

Isso é parte do que o apóstolo Paulo quis dizer quando falou, “o salário do pecado é a morte” (Romanos 6:23). Ele não falou, “o salário do pecado é o mau humor”. Ou “o salário do pecado é um dia difícil”. Leia novamente. “O salário do pecado é a morte”. O pecado é fatal.

O que você faz? Todos nós não queremos um pai que nos ame? Um pai que cuide de nós apesar das nossas falhas? Nós temos esse pai. Um pai cuja graça é mais forte quando a nossa devoção é mais fraca. As suas falhas não são fatais, meu amigo!

Notas:
Traduzido por Cynthia Rosa de Andrade Marques de maxlucado.com

Fonte: Irmaos.com

0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: Assistência Social convida para reunião nesta quarta-feira (15) Dengue: 18 municípios do Paraná estão em epidemia Peritos do INSS voltam ao trabalho na segunda-feira, mas mantêm estado de greve Secretário invade estúdio de rádio e tenta agredir vereador e ex-prefeito em Nova Santa Rosa Lista de aprovados no Sisu já está disponível na internet Ex-deputado do Paraná presta depoimento na Operação Lava Jato Estado tem 950 mil estudantes matriculados No Santuário, Felipe Valadão, Coral Celebrai e PIB de Trindade na festa anual da irmã Jaziz Eli Soares marca presença na tradicional festa de black music cristã - Crewolada Marina Silva explica mudança no plano de governo e defende o Estado laico
estudo bíblia max lucado falhas diferente

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.