Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Pastor Everaldo Disputará a presidência pelo PSC

0 Comentários
365
09 Jul 2014
Pastor Everaldo Disputará a presidência pelo PSC

O PSC protocolou na última Sexta (3) no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o registro do candidato Pastor Everaldo à Presidência da República. Para o cargo de vice, o partido pediu o registro de Leonardo Gadelha. O número do PSC na urna é 20.

Everaldo Dias Pereira é pastor da Igreja Assembleia de Deus e vice-presidente Nacional do PSC. Pai de três filhos, é atuário, formado pela Faculdade de Economia e Finanças do Estado do Rio de Janeiro.

O nome do candidato foi aprovado na convenção do partido, realizada no dia 14 de maio. Durante discurso, ele criticou a atual política econômica e tributária e disse que, para promover mudanças no país, é preciso a existência de um Estado mínimo. Ele criticou o número atual de ministérios do governo. “São 30 mil cargos comissionados que geram burocracia e a burocracia é irmã da corrupção”, observou, na ocasião.

O primeiro turno das eleições será no dia 5 de outubro.

Fonte: Diário de Pernambuco

0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: Acusados de assassinato em Nova Santa Rosa serão julgados pelo Tribunal do Júri em Marechal Rondon Ex-palhaço Bozo, do SBT, virou pastor Câncer mata pelo menos 8 milhões de pessoas no mundo todos os anos. Pastor Silas Malafaia afirma: 'Os Gays estão irados com Marina' 'Vou privatizar a Petrobras', afirma Pastor Everaldo Pastor Silas Malafaia critica postura de Dilma na entrevista ao Jornal Nacional Cristãos não devem fazer tatuagens, afirma pastor Pastor Marco Feliciano anuncia seu novo CD sertanejo Ex-Pastor da Igreja Universal tem idenização negada pela justiça Pastor revela que Beyonce já ofertou milhões de dolares na igreja
pastor campanha psc everaldo presidente

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.