Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

PM abate animais com tuberculose no interior de Entre Rios do Oeste

0 Comentários
206
25 Jul 2015

 

Policiais do destacamento da PM de Entre Rios do Oeste foram solicitados ontem (24) para dar apoio a Agencia de Defesa Agropecuária do Paraná, Adapar.

Eles foram até uma propriedade na linha Volta Gaúcha, onde o médico veterinário da Adapar realizou procedimentos para o abate de animais com tuberculose.

Com o auxílio dos policiais, foram abatidas 11 vacas sendo uma da raça girolanda, três da raça holandesa, e sete da raça Jersey.

Logo após o abate as vacas foram enterradas.

 

Conforme a PM, foram efetuados onze disparos de arma de fogo calibre 357.

 

Fonte: Radio Educadora

0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: Morre condutor de veículo que se envolveu em acidente no interior de NSR Morador de Nova Santa Rosa morre em grave acidente entre Nova Santa Rosa e Marechal Rondon Agentes penitenciários decretam greve geral no Paraná Motocicleta é encontrada abandonada no interior de Nova Santa Rosa Professores da Unioeste retomam greve na próxima semana. Pastor Silas Malafaia critica postura de Dilma na entrevista ao Jornal Nacional Pr. Marco Feliciano concede entrevista à revista Playboy Fernanda Brum diz que não é entretenimento para a igreja, veja o vídeo: Show Gospel: Louvor a Deus ou entretenimento? Igreja Mundial perde horários da Band e Rede 21 para a Igreja Universal
Tuberculose Entre Rios do Oeste

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.