Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Policiais Militares prendem traficante conhecido em Nova Santa Rosa

0 Comentários
308
19 Mai 2015

Policiais militares do destacamento de Nova Santa Rosa prenderam nesta tarde três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na cidade.

Segundo informações durante patrulhamento pela rua Boa Vista, sentido ao distrito de Planalto do Oeste a equipe policial abordou dois rapazes que estavam em atitude suspeita .

Ao realizar busca pessoal, os policiais encontraram certa quantidade de maconha escondida nas calças de uma dos elementos. Os dois receberam voz de prisão e confessaram que compraram a droga de um traficante que reside no bairro Berlim em Nova Santa Rosa.

Os policiais foram até a residência indicada pelos usuários de drogas e encontram mais maconha, e cerca de R$ 172.

Varias buchas de maconha foram encontraras já separadas e com o valor em cima do plástico para facilitar a venda do entorpecente.

O dono da droga foi preso no local de trabalho em uma olaria do município.

Os três foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.

 

 

Fonte: Mais Nova Santa Rosa

0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: Secretário invade estúdio de rádio e tenta agredir vereador e ex-prefeito em Nova Santa Rosa Idosa é atropelada em Nova Santa Rosa Moto alteradas são recolhidas em Nova Santa Rosa Residência é arrombada em Nova Santa Rosa Morador de Nova Santa Rosa morre em grave acidente entre Nova Santa Rosa e Marechal Rondon Acusados de assassinato em Nova Santa Rosa serão julgados pelo Tribunal do Júri em Marechal Rondon Idoso é detido depois de furtar bicicleta elétrica em Nova Santa Rosa Fonte: Mais Nova Santa Rosa Homem é preso por embriaguez após acidente de trânsito em Nova Santa Rosa Nova Santa Rosa recebe rodada do Troféu Difusora/Copagril . Idoso de 77 anos furta celular de irmão cadeirante em Nova Santa Rosa
Nova Santa Rosa presos tráfico de droga

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.