Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Professores da Unioeste retomam greve na próxima semana.

0 Comentários
114
17 Abr 2015

Professores da Unioeste e de outras universidades do Paraná devem retomar a greve na próxima semana. A decisão foi tomada em assembleia da Adunioeste - Sindicato Docente da Unioeste –, nesta quinta-feira (16), devido ao Projeto de Lei da Previdência.

Conforme o grupo, o governo estadual não tem discutido as propostas e sugestões feitas pelas seções sindicais do Andes, não há nenhuma garantia da manutenção do tempo de solvência (duração) dos Fundos da Paraná Previdência, além disso, o governo não retirou a menção ao Fundo de Pensão Complementar, que liquidam com a aposentadoria integral.

Mais uma assembleia está programada para sábado (18) quando será definida a data de reinicio da greve e ações. O que deve acontecer na próxima semana, provavelmente na quarta-feira (22).

 

 

Fonte: Aquiagora.net.

0.0
Última Modificação: abril 17, 2015 11:20
Artigos Relacionados: Peritos do INSS voltam ao trabalho na segunda-feira, mas mantêm estado de greve Agentes penitenciários decretam greve geral no Paraná Professores da UEPG entram em greve na quarta Em busca de aproximação, Globo recebe líderes evangélicos no Projac
Unioeste Greve.

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.