Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

"Ministério Além da Vida" Nos Braços desse amor

0 Comentários
477
18 Nov 2012
"Ministério Além da Vida" Nos Braços desse amor
O Ministério Além da Vida volta trazendo novidades ao publico mineiro. O grupo lança mais um videoclipe de uma das canções do primeiro CD LIVRE. A novidade do grupo vem com produção de Áquila Vídeos, direção geral de Thiago Souza e apoio de um dos maiores estúdios de gravação de Belo Horizonte, o Estúdio Mamute.

A canção "Nos Braços desse amor” escolhida pelo grupo para se tornar o novo videoclipe trás em suas letras uma melodia de entrega e redenção a Deus no qual contou com composição e melodia do vocalista do grupo Du Alves , onde foi inspirada nos textos bíblicos de baseados em Lucas 22:44-45 e Mateus 27:51.

O Álbum Livre foi gravado e mixado no Estúdio Mais em Belo Horizonte, com produção executiva de Du Alves e produção musical de Dalton Bianchi. O álbum também contou com a participação do tecladista Wandinho Nonato na canção "Caçadores de Deus".

Veja o clipe:



Conheça mais sobre o ministério Além da vida. Acesse as redes sociais do grupo e receba diariamente suas atualizações:

Facebook: www.facebook.com/ministerioalemdavida
Twitter: www.twitter.com/alemdavidabh

Fonte: Super Gospel

0.0
Última Modificação: novembro 16, 2012 05:51
Artigos Relacionados: Editor Geografica apresenta o livro "O Maior Amor do Mundo" Ministério Nova Jerusalém anuncia título de seu novo álbum - Agora Sonho Ministério Nova Jerusalém assina contrato com a MK Music #Bomdia - Muito além do que imaginamos Autor da novela "Amor à Vida" explora o público cristão e adiciona mais um personagem evan Rede Globo procura nome para a igreja evangélica da novela 'Amor à Vida' Evangélica é encontrada morta após postar busca por namorado no facebook Fé, Esperança e Amor, lançamento de Vinícius Melo Evangélicos oferecem abraços gratis aos homossexuais em Parada Gay do Rio Pastor Asaph Borba lança seu primeiro livro - ''Adoração: Quando a fé se torna amor'&

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.