Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

"Mulher Moranguinho", esposa de Naldo, confirma que o cantor pode seguir carreira gospel

0 Comentários
425
25 Fev 2014
Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho e esposa do cantor Naldo revelou que há uma grande possibilidade do marido seguir a carreira gospel, de acordo com o jornal "Extra”.

A mãe do cantor é a principal incentivadora do novo rumo na carreira, segundo Ellen, que está grávida do primeiro filho do casal "isso vai acabar acontecendo", já que "as coisas estão se encaminhando para isso".

Recentemente, a cantora Wanessa Camargo fez o cantor Naldo se emocionar bastante no palco do programa "Domingo da Gente” exibido no canal Record no último domingo (23). Em uma homenagem, o vídeo revela o passado pobre do funkeiro, seu trabalho como engraxate ainda criança e as dificuldades pelas quais a família passou.

Além de tudo, o programa relembrou o assassinato do irmão e a perda da mãe. Passando de momentos ruins a momentos memoráveis, o cantor se emociona ao relembrar do inicio do namoro com Moranguinho, hoje sua mulher. O cantor revela ainda qual será o nome do bebê que o casal espera.

Naldo teria se convertido há poucos dias, Após passar alguns dias em Passos, no interior de Minas Gerais, nesta última semana e recebeu uma oração especial do pastor Job Roberto da Silva.

"Naldo Benny recebendo de Deus em Passos-MG, terrinha do profeta simples e humilde Pastor Job, um homem que tenho o orgulho de ter como PAI. Isso não pode faltar no processo da volta! Eu passei por isso. A mãozada do pastor Job Roberto da Silva na cachola! Homem íntegro e sério com as coisas de Deus! Naldo, conta comigo no processo de volta! Sem Jesus, sem os 3, a vida não tem graça! Te amo negão! Sejam cheios do Espírito Santo", escreveu Thalles Roberto na legenda em um vídeo que mostra o momento exato da conversão do funkeiro.

No vídeo também é possível ver o pastor dizendo: "Deus mudará tudo. E você vai ser um cantor de Jesus. Ele está falando a você, que ainda não tá entendendo. Meu filho chegou a hora, volta. Eu te quero pra mim". Naldo chora emocionado com o momento e já aparece vestindo a camiseta do ministério de Thalles.

Fonte: http://www.diario24horas.com.br/noticia/22211-ellen-cardoso-mulher-moranguinho-confirma-interesse-do-marido-pela-carr#ixzz2uM5LALTG


0.0
Última Modificação: -/-
Artigos Relacionados: Matrículas para Projetos Culturais podem ser feitas até o dia 24 Brasileiro preso na Indonésia pode ser fuzilado hoje Indonésia confirma nova execução de paranaense #BomDia - Podemos perder a Vida Eterna? Conferência 'The Hole Spirit' de louvor reúne cantores da Graça Music em Mogi das Cruzes ( Léo Ferreira e Banda já estão confirmados no III Salão Internacional Gospel Willian Furtado apresenta Workshop de bateria na III Salão Internacional Gospel Rodrigo Mozart participa da abertura do III FLIC Salão Internacional Gospel Associação Brasileira de Mídias Evangélicas confirma participação na feira cristã Fernando Cester estará no III Salão Gospel Internacional

Ainda não há comentários...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.